Abreu Advogados e IES-SBS premeiam projetos na área da saúde mental

3 de Fevereiro 2022

Acabam de abrir as candidaturas ao prémio Prémio Legal Up 2022 | Saúde Mental, promovido pela Abreu Advogados, em parceria com o IES-Social Business School. O projeto que ajude a encontrar “soluções diferenciadas” na saúde mental terá direito a uma bolsa de 50 horas de assessoria jurídica e um Workshop de inovação social.

“A Saúde Mental é o tema do nosso programa global de Sustentabilidade para 2021/2022, através do qual temos vindo a promover um conjunto de iniciativas e debates de sensibilização para uma problemática que a pandemia veio agravar e que é absolutamente fundamental para o desenvolvimento da comunidade”, refere Alexandra Courela, Sócia e co-coordenadora do Programa Pro Bono da Abreu Advogados.

A responsável sublinha que o Prémio Legal Up visa “incentivar à criação de projetos que possam encarar a Saúde Mental numa perspetiva inovadora e encontrar soluções diferenciadas que mudem a sua perceção social”. Nesta edição do “Law and Technology Award” os candidatos responderam à seguinte questão: “É motivo de discussão o impacto da blockchain. Na sua opinião, esta tecnologia será transformadora da advocacia? Porquê?”.

As candidaturas devem ser submetidas até dia 07 de março, sendo que o projeto vencedor terá direito a uma bolsa de 50 horas de assessoria jurídica e um Workshop de inovação social.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights