Arrancam as inscrições para a primeira edição dos Wellbeing Awards

7 de Março 2022

Arranca esta segunda-feira a apresentação de inscrições para a primeira edição dos Wellbeing Award. A iniciativa visa distinguir “os melhores exemplos de organizações e programas no campo do bem-estar, saúde e felicidade”.

A Workwell, empresa especializada na implementação de programas de exercício e bem-estar nas organizações, em parceria com a AGIS – Associação para a Gestão e Inovação em Saúde e a Aon Portugal lançaram este ano a ano a primeira edição dos Wellbeing Awards. A iniciativa tem como principal objetivo “reconhecer ações e programas desenvolvidos pelas organizações que promovem o bem-estar, a saúde e felicidade dos seus colaboradores.”

De acordo com Tiago Santos, CEO da Workwell, trata-se de um projeto pioneiro, pois apesar da “crescente preocupação com o bem-estar dos colaboradores na cultura organizacional”, não existia até à data nenhuma iniciativa que conhecesse os esforços organizações neste âmbito.

O responsável frisa, por isso, que o Wellbeing Awards “visa desenvolver um olhar sistemático sobre a implementação de projetos de saúde, bem-estar e felicidade no meio organizacional, distinguindo as organizações que implementam programas, políticas e estratégias people first”.

As categorias a que as organizações podem candidatar-se são: Healthiest Company, prémio para a organização com colaboradores mais saudáveis; e Wellbeing Program, prémio para o melhor programa de qualidade de vida e bem-estar corporativo. Serão atribuídos ainda outros prémios às organizações que se destaquem por: uma liderança e cultura de bem-estar; melhor programa de saúde mental; melhor comunicação e engagement dos colaboradores no bem-estar; e a personalidade de bem-estar do ano.

Nesta primeira edição dos Wellbeing Awards as inscrições serão gratuitas e cada organização poderá participar através de um formulário disponível no website do evento, podendo candidatar-se a múltiplos prémios até ao próximo dia 15 de abril.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights