Quarta temporada das Conversas Fora da Caixa começa hoje

15 de Março 2022

A pandemia de Covid-19, a guerra na Ucrânia e o novo Governo são os temas em destaque no primeiro episódio da quarta temporada das Conversas Fora da Caixa.

Hoje, em direto nas redes sociais da FDC Consulting, as Conversas Fora da Caixa reúnem os comentadores residentes Manuel Delgado e António Diniz para a discussão dos temas que marcam a atualidade. Será feito um balanço da pandemia de Covid-19 e abordado o impacto da guerra na Ucrânia na saúde pública, havendo ainda tempo para uma análise ao novo Governo e respetiva ação na Saúde.

A nova temporada manterá o formato da anterior, mas os temas serão outros. A diretora-geral da FDC Consulting, Marina Caldas, que participará nos próximos episódios, adiantou ao HealthNews que as Conversas Fora da Caixa vão estimular o debate sobre o futuro do SNS, o sistema de saúde português, o crescimento do setor privado e o panorama das patologias em Portugal.

Estas conversas sobre saúde acontecem todas as terças-feiras, às 21h, contando com a participação de Manuel Delgado, António Diniz, Marina Caldas e diferentes convidados.

HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Fundação BIAL: candidaturas aos apoios a projetos de investigação científica encerram a 31 de agosto

As candidaturas ao Programa de Apoios à Investigação Científica da Fundação BIAL estão abertas até ao dia 31 de agosto. Esta iniciativa destina-se a investigadores nas áreas da Psicofisiologia e da Parapsicologia, que terão a oportunidade de se candidatar a apoios financeiros que podem alcançar até 60 mil euros, sujeitando-se à avaliação dos membros do Conselho Científico da fundação.

Hospital CUF Tejo Imagiologia Cardiovascular recebe acreditação europeia

A Associação Europeia de Imagiologia Cardiovascular (EACVI) acaba de reconhecer a qualidade clínica e tecnológica do serviço de Imagiologia do Hospital CUF Tejo, atestando-o como referência na realização de ressonância magnética cardíaca, com especialização em ressonância magnética com stress. 

Unidade de Queimados da ULS de Coimbra celebra 35 anos

A Unidade de Queimados da ULS de Coimbra – a única em Portugal certificada pela European Burns Association (EBA) e uma das menos de trinta certificadas em toda a Europa como centro de queimados de alto nível – atende entre 150 a 200 doentes por ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights