Hospital CUF Torres Vedras disponibiliza Cuidados Domiciliários

21 de Março 2022

A valorização dos cuidados de proximidade, o envelhecimento da população com doenças crónicas associadas e outras necessidades de saúde que possibilitam cuidados no conforto de casa, incentivaram a CUF a alargar o serviço de Cuidados Domiciliários à região do Oeste.

Este novo serviço do Hospital CUF Torres Vedras possibilita o acompanhamento das pessoas no domicílio, com prestação de cuidados de rigor e segurança clínica idênticos aos prestados nas unidades CUF.

Com uma equipa de profissionais experientes e diferenciados, os Cuidados Domiciliários CUF prestam uma resposta ajustada às necessidades de cada pessoa e sempre em articulação com o médico assistente e os recursos existentes no Hospital CUF Torres Vedras.

A atividade de Cuidados Domiciliários do Hospital CUF Torres Vedras disponibiliza consultas médicas ao domicílio e a prestação de cuidados de enfermagem, havendo apoio clínico, sempre que necessário, nomeadamente nas áreas de Cuidados Pós Cirúrgicos, Cuidados a Idosos, Cuidados Paliativos, Cuidados nas patologias Neurológica, bem como de Patologia Clínica e realização de Testes Covid.

Para mais informações consulte o site CUF aqui.

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights