Bolsonaro sai do hospital após ter sido internado devido a “desconforto”

29 de Março 2022

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deixou esta terça-feira de manhã o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde estava internado desde a noite de segunda-feira, para exames médicos, devido a "um desconforto", disse o ministro das Comunicações.

Jair Bolsonaro tinha sido hospitalizado na noite de segunda-feira, no HFA, em Brasília, depois de ter sentido um “desconforto”, tal como já tinha informado o ministro Fábio Faria, citado pelo G1, portal de notícias da Globo.

De acordo com a imprensa brasileira, Bolsonaro, que estava previsto participar num evento do partido, sentiu um desconforto abdominal, tendo sido transportado para o hospital para realizar exames.

No início do ano, Bolsonaro esteve internado três dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a uma obstrução intestinal.

Na ocasião, o médico que acompanha o presidente desde 2018, Antônio Luiz Macedo, disse que o problema tinha sido provocado por um camarão não mastigado corretamente.

Em 2018, Bolsonaro foi alvo de uma facada durante a campanha eleitoral e desde então, foi submetido a quatro cirurgias, segundo os médicos, relacionadas com aquele episódio, refere o G1.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Miguel Quintas Neves: “Sou um apaixonado pela neurorradiologia em todas as suas manifestações”

Miguel Quintas Neves, neurorradiologista do Hospital de Braga, foi o primeiro português distinguido pela Sociedade Europeia de Neurorradiologia com o prémio de melhor trabalho científico do ano, entregue no passado dia 21 de setembro em Viena de Áustria. Em entrevista ao HealthNews, o médico explicou em que consiste o trabalho vencedor, sobre tauopatia primária relacionada com a idade (PART), falou-nos da paixão pela neurorradiologia, “em todas as suas manifestações”, e criticou a falta de investimento em investigação em Portugal.

Siemens Healthineers: “Já estamos bem na frente em termos de tecnologia, procedimentos, imagem e baixa dose de radiação”

O HealthNews viajou até ao coração da Siemens Healthineers para saber mais sobre a atual tecnologia ao serviço da saúde. “Tem ainda muita coisa para vir no futuro, (…) mas hoje nós já estamos bem na frente em termos de tecnologia, procedimentos, imagem e baixa dose de radiação”, disse Frederico Pasquarelli, Head of Advanced Therapies para o sul da Europa.

A insustentável mentira AME(N), Marta

Isabel Santiago
Professora Auxiliar Convidada e Investigadora em Comunicação em Saúde, IMPSP – Faculdade de Medicina, ULisboa

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights