Condutor ferido em acidente em Leiria teve alta hospitalar

29 de Março 2022

O condutor que ficou ferido num acidente rodoviário no domingo de manhã, no concelho de Leiria, do qual resultou um morto, teve alta hospitalar esta segunda-feira, disse à Lusa fonte do Centro Hospitalar de Leiria (CHL).

No domingo, a Lusa noticiou que um homem, de 27 anos, morreu na sequência de um despiste de uma viatura ligeira que conduzia, em Regueira de Pontes, no concelho de Leiria.

A GNR informou ontem que a vítima mortal foi o passageiro de 25 anos, tendo o condutor, de 29 anos, sido considerado ferido ligeiro e transportado ao Hospital de Santo André, em Leiria.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) explicou no domingo que o alerta para o despiste que ocorreu na Estrada Nacional 109, em Regueira de Pontes, foi dado às 06:30.

O despiste ocorreu na “rotunda de acesso” à Autoestrada 17, adiantou a fonte do CDOS, referindo que nas operações de socorro estiveram envolvidos 15 operacionais apoiados por sete viaturas.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR está a investigar as causas do sinistro.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cientistas descobrem como o colesterol ‘mau’ atua no corpo

Cientistas descobriram como o colesterol ‘mau’, conhecido como colesterol das lipoproteínas de baixa densidade ou LDL-C, se acumula no organismo, uma descoberta que pode facilitar o desenvolvimento de tratamentos mais personalizados para as doenças cardiovasculares.

LIVRE questiona Primeiro-Ministro sobre a privatização do Serviço Nacional de Saúde

Durante o debate quinzenal na Assembleia da República, a deputada do LIVRE, Isabel Mendes Lopes, dirigiu questões ao Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, relativamente a declarações proferidas pelo diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS), António Gandra d’Almeida, esta manhã, em Atenas, num evento da Organização Mundial de Saúde.

Julian Perelman analisa desafios e prioridades do sistema de saúde português”

O economista Julian Perelman, destacou, na apresentação do Relatório do Observatório da Fundação Nacional de Saúde, a necessidade de regressar aos fundamentos do sistema de saúde, focando-se na integração de cuidados e no alinhamento do financiamento com os objetivos de saúde pública.

MAIS LIDAS

Share This