02/04/2022 | Covid 19, Nacional, Notícias

Paulo Mota Pinto testou positivo à covid-19

O presidente da Mesa do Congresso e candidato a líder parlamentar do PSD, Paulo Mota Pinto, testou positivo à covid-19, informou hoje o partido em comunicado.

“Apesar de apresentar sintomas muito ligeiros, de acordo com as normas da DGS em vigor, terá de permanecer em isolamento nos próximos dias”, refere o texto enviado pelos sociais-democratas.

A eleição do presidente do Grupo Parlamentar do PSD vai decorrer na próxima quinta-feira e Paulo Mota Pinto, que esteve sempre ao lado de Rui Rio nas últimas disputas internas, é o único candidato conhecido.

Paulo Mota Pinto poderá estar em isolamento no dia em que o grupo parlamentar vai escolher o futuro líder da bancada e em que começa a discussão do Programa do XXIII Governo Constitucional no plenário da Assembleia da República.

Portugal registou, entre 22 e 28 de março, 70.111 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, 148 mortes associadas à covid-19 e um ligeiro aumento de doentes internados, revelou, esta sexta-feira, Direção-Geral da Saúde (DGS).

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Share This