SPO lança segunda edição da rúbrica “À Conversa com o seu Médico Oftalmologista”

13 de Abril 2022

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) anunciou esta quarta-feira o lançamento da segunda edição da rúbrica “À Conversa com o seu Médico Oftalmologista”.

A iniciativa da SPO tem como objetivo promover o debate sobre a a saúde ocular dos portugueses, contando para isso com a participação de médicos oftalmologistas numa conversa de aproximadamente cinco minutos.

“A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia continua a reforçar o seu compromisso de querer estar mais perto dos portugueses no que diz respeito à saúde dos seus olhos. A SPO volta a juntar-se à TSF, agora até ao final do ano, com o claro objetivo de transmitir, através dos seus médicos oftalmologistas, informação fidedigna sobre saúde ocular, que será de grande utilidade para o dia a dia da população Portuguesa.”, afirma Rufino Silva, Presidente da SPO.

O projeto tem periodicidade quinzenal. As conversas são também disponibilizadas em podcast.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights