Debate promove discussão sobre a “Publicidade em Saúde e a Saúde da Publicidade”

29 de Abril 2022

A Plataforma Saúde em Diálogo promove na próxima quarta-feira uma sessão online dedicada ao debate da “Publicidade em Saúde e a Saúde da Publicidade”.

A iniciativa conta com o apoio da Entidade Reguladora da Saúde, a Ordem dos Médicos e a Sociedade de Advogados, Raposo, Sá Miranda & Associados.

“A sessão irá permitir uma abordagem ao tema com diferentes perspectivas”, lê-se na nota enviada à redação do HealthNews.

O evento online vai contar com a participação de Bárbara Soares, Técnica Superior de Regulação, Especialista do Departamento de Intervenção Administrativa e Sancionatória da Entidade Reguladora da Saúde; Daniel Torres Gonçalves, advogado da Sociedade de Advogados Raposo, Sá Miranda e Associados; Inês Folhadela, consultora jurídica da Ordem dos Médicos.

A moderação será da responsabilidade da jornalista Marina Caldas.

Os interessados em assistir devem submeter a inscrição Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

ULSVDL adota solução inovadora para gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

No âmbito da candidatura ao Sistema de Apoio à Modernização Administrativa (SAMA) “DIR@2020 – Desmaterializar, Integrar e Robotizar”, a Unidade de Reprocessamento de Dispositivos Médicos (URDM) da Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões (ULSVDL) deu um passo importante para otimizar os seus processos, ao implementar uma solução de gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights