Webinar “Publicidade em Saúde e a Saúde da Publicidade”

2 de Maio 2022

A Plataforma Saúde em Diálogo vai promover, no próximo dia 04 de maio, pelas 18h30, o webinar “Publicidade em Saúde e a Saúde da Publicidade”, em parceria com a Entidade Reguladora da Saúde, a Ordem dos Médicos e a Sociedade de Advogados, Raposo, Sá Miranda & Associados.

A sessão irá permitir uma abordagem ao tema com diferentes perspetivas, contando com a participação de:

– Bárbara Soares, Técnica Superior de Regulação, Especialista do Departamento de Intervenção Administrativa e Sancionatória da Entidade Reguladora da Saúde;

– Daniel Torres Gonçalves, advogado da Sociedade de Advogados Raposo, Sá Miranda e Associados;

– Inês Folhadela, consultora jurídica da Ordem dos Médicos.

A moderação estará a cargo da jornalista Marina Caldas.

O webinar, em formato online, está aberto ao público em geral, mediante inscrição obrigatória aqui

PR/HN

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Álvaro Santos Almeida: “Desafios globais da saúde na próxima década”

Álvaro Santos Almeida, Diretor Executivo do Serviço Nacional de Saúde, destacou hoje, no Cascais International Health Forum 2025 os principais desafios globais da saúde para a próxima década, com ênfase no envelhecimento populacional, escassez de profissionais e a necessidade de maior eficiência no setor.

Ewout Van Ginneken: Resiliência, Equidade e Inovação como Pilares da Saúde Global

Ewout Van Ginneken, Diretor do Observatório Europeu dos Sistemas e Políticas de Saúde, destacou, no Cascais International Health Forum 2025, que decorreu hoje no Estoril, a necessidade de transformação nos sistemas de saúde, com foco em modelos de cuidados integrados, prevenção, equidade e inovação tecnológica, para enfrentar os desafios globais do século XXI.

HPV Responsável por 84% dos Cancros do Ânus, Alerta LPCC

A Liga Portuguesa Contra o Cancro alerta para o aumento do cancro anal, destacando que 84% dos casos estão ligados ao HPV. A vacinação e o diagnóstico precoce são essenciais, especialmente em grupos de risco, como homens que têm sexo com homens.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights