APDSI promove discussão sobre emergência social

9 de Maio 2022

A Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI) promove esta quinta-feira o seu segundo ACST ON! Sobre Emergência Social.

As sessões ACT ON! visam “dar a conhecer projetos de Civictech para que cidadãos e entidades se sintam motivados à sua utilização ou inspirados para a utilização de formatos semelhantes.”

A segunda sessão contará com a participação de Inês Alexandre, Head of Digital Ecossystem da Girl Move Academy; Mário Ribeiro, Diretor de departamento do Alto Comissariado para as Migrações e ugo de Sousa,  Sparked wehelpukraine.org | Managing Partner at Innovation by Kaizen | Visiting Lecturer @ Bayes Business School – City University of London + Guest Speaker @ Nova SBE Executive Education | Keynote Speaker.

A moderação será responsabilidade de Patrícia Faro Antunes, Diretora de Sustentabilidade da Accenture.

PR/HN/

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

“Temos de atuar agora” foi a principal mensagem do 6.º Congresso CNC

O que nos espera na próxima década e como podemos impedir ou atrasar o aparecimento de doenças que acompanham o envelhecimento foram as principais questões colocadas na 6.ª edição do Congresso CNS, que se realizou no passado dia 13 de abril na Unidade de Lisboa do CNS | Campus Neurológico. A resposta foi consensual: temos de atuar agora.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights