09/05/2022 | Nacional, Notícias

Desafios da gripe e lições da pandemia discutido por especialistas

O simpósio da Sanofi nas Jornadas de Medicina Familiar da Madeira e Continente terá como foco os desafios da gripe e as lições da pandemia. O evento está agendado para esta sexta-feira no Funchal.

De acordo com a farmacêutica, o simpósio intitulado “Os desafios da gripe: o que aprendemos com a pandemia?” visa “abordar os desafios da gripe, para além de infeção respiratória per si, e utilizar os ensinamentos retirados da pandemia para aumentar a eficácia da prevenção desta doença”.

O simpósio promovido pela Sanofi terá como palestrante Filipe Froes, pneumologista e coordenador do gabinete de crise covid-19 da Ordem dos Médicos (OM).

“O nosso contributo para o conhecimento científico está no ADN da Companhia. Nesse sentido, é para nós de extrema importância apoiarmos iniciativas que visem a formação dos profissionais de saúde, dotando-os de ferramentas que lhes sejam úteis na prática clínica”, destaca Helena Freitas, diretora-geral da área de vacinas da Sanofi.

O evento realiza-se no Hotel Vidamar Madeira e decorre no âmbito das 32.ªs Jornadas de Medicina Familiar da Madeira e Continente.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Share This