Prémio Hologic Saúde da Mulher

10 de Maio 2022

A Hologic, em parceria com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), prepara-se para lançar, pela primeira vez, o Prémio Hologic Saúde da Mulher, com a missão de distinguir o melhor projeto de investigação na área da saúde feminina.

A conferência de apresentação realiza-se no próximo dia 25 de maio, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Ao reconhecer a importância da mulher enquanto pilar fundamental para a prosperidade e desenvolvimento sustentável das sociedades, com este Prémio, a Hologic e a APMGF pretendem promover o conhecimento e o desenvolvimento desta área, resultando na melhoria da qualidade de vida e do bem-estar das portuguesas.

APMGF/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

ULSVDL adota solução inovadora para gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

No âmbito da candidatura ao Sistema de Apoio à Modernização Administrativa (SAMA) “DIR@2020 – Desmaterializar, Integrar e Robotizar”, a Unidade de Reprocessamento de Dispositivos Médicos (URDM) da Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões (ULSVDL) deu um passo importante para otimizar os seus processos, ao implementar uma solução de gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights