Lusa alvo de ataque informático

25 de Maio 2022

A  Agência Lusa confirmou estar a ser alvo de um ataque informático através de um comunicado enviado para as redações.

“A Lusa está a ser alvo de um ataque informático, o que está a causar indisponibilidade do serviço interna e externamente”, lê-se no comunicado da Direção de Informação da Lusa

A empresa afirma que “as entidades oficiais já foram informadas” e garante estar “a tentar solucionar o problema com a brevidade possível”.

A 14 de maio, a Lusa também já tinha sido alvo de um ataque informático que causou “uma continuada instabilidade no serviço” noticioso.

HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Governo mantém alterações ao regime dos médicos prestadores de serviço

O Governo anunciou que vai manter as alterações previstas ao regime dos médicos prestadores de serviço, apesar da contestação por parte destes profissionais. António Leitão Amaro, ministro da Presidência, afirmou após o Conselho de Ministros que “não se alterou o consenso nacional de que o regime que existe hoje e as práticas que existem hoje com estas prestações de serviços são, no seu conjunto, uma situação que deve e precisa de ser alterada e reformada”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights