Dois mortos em incêndio em casa devoluta em Vila do Conde

29 de Maio 2022

Duas pessoas morreram na última madrugada na sequência de um incêndio numa casa devoluta em Vila do Conde, no distrito do Porto, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

A casa situa-se na Avenida Portas Fronhas e o alerta foi dado pelas 03:30, acrescentou.

Fonte da PSP de Vila do Conde disse à Lusa que quando os bombeiros chegaram ao local a mulher, com cerca de 40 anos, estava viva, mas as tentativas para a socorrer não resultaram, vindo a falecer no local.

Sobre o homem, “dado estar carbonizado, não foi possível apurar a idade”, acrescentou a fonte, confirmando serem “dois sem-abrigo que pernoitavam no local”.

Ambos foram transportados para o Instituto de Medicina Legal do Porto, disse ainda.

Estiveram no local os Bombeiros de Vila do Conde e de Moreira da Maia, o INEM e a PSP de Vila do Conde.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cancros hepáticos e biliares mantêm alta mortalidade em Portugal

Os cancros do fígado e das vias biliares figuram entre as doenças oncológicas com maior taxa de mortalidade em Portugal e a nível mundial. Especialistas e a Europacolon alertam para a necessidade de diagnóstico precoce e reforço da prevenção, apontando o consumo de álcool, a obesidade e a falta de rastreio como fatores críticos. A imunoterapia e as terapias dirigidas trazem novas esperanças, mas o silêncio em torno da doença persiste.

SNS: o melhor seguro de saúde dos portugueses

Sérgio Sousa: Mestre em Enfermagem de Saúde Pública; Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM; Enfermeiro Responsável do Serviço de Saúde Pública da ULSM; Coordenador Local da Equipa de Saúde Escolar da ULSM

Um terço dos portugueses desconhece direito a segunda opinião médica

Trinta por cento dos cidadãos inquiridos num estudo pioneiro não sabem que podem solicitar uma segunda opinião médica. O desconhecimento dos direitos na saúde é particularmente preocupante entre doentes crónicos, que são quem mais necessita de navegar no sistema

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights