Músico canadiano anuncia que sofre de paralisia facial

11 de Junho 2022

O músico canadiano Justin Bieber anunciou na sexta-feira que sofre de uma paralisia facial que o levou a cancelar duas datas da digressão "Justice World Tour", que está prevista passar por Lisboa em janeiro de 2023.

O cantor anunciou o seu estado de saúde aos fãs na conta da rede social Instagram, avançando que cancelou duas datas previstas para Toronto, no Canadá.

“Como podem ver no meu rosto [metade paralisado], sofro de uma síndroma que se chama Ramsay Hunt, e que me obriga a parar a digressão”, explicou a estrela mundial da música num vídeo para os seus 240 milhões de seguidores.

Bieber disse ainda aos fãs que está a fazer exercícios faciais e a descansar para poder “regressar a 100%” aos concertos.

O cantor de 28 anos tinha marcadas também datas para Nova Iorque, antes de seguir para a Europa, onde deveria dar um concerto na capital portuguesa, em 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, anunciou em novembro de 2021 a promotora Ritmos & Blues.

O concerto em Lisboa faz parte da digressão “Justice World Tour”, que deveria acontecer até março de 2023 em mais de 20 países, e que já foi adiada por duas vezes devido à pandemia de Covid-19.

Em Portugal, os bilhetes para a Altice Arena já tinham sido colocados à venda.

Este seria um regresso de Bieber à sala de espetáculos em Lisboa, onde atuou em novembro de 2016, precisamente na digressão mundial anterior, intitulada “Purpose” e que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espetadores.

A nova digressão assentará no álbum “Justice”, lançado em abril.

Em setembro de 2021, quando foi eleito artista do ano pela MTV, nos Video Music Awards, sublinhou a importância da música enquanto elo de ligação entre as pessoas em tempo de pandemia.

Justin Bieber lançou seis álbuns de estúdio, “detém 32 recordes mundiais do Guinness World” e mais de 80 milhões de discos vendidos, segundo contas da editora Universal Music.

“Em agosto, quebrou o recorde histórico de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 83 milhões de ouvintes”, afirmou a editora.

Bieber atuou pela primeira vez em Portugal em 2013, no então Pavilhão Atlântico – hoje Altice Arena, em Lisboa, com lotação esgotada.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS de Braga celebra protocolo com Fundação Infantil Ronald McDonald

A ULS de Braga e a Fundação Infantil Ronald McDonald assinaram ontem um protocolo de colaboração com o objetivo dar início à oferta de Kits de Acolhimento Hospitalar da Fundação Infantil Ronald McDonald aos pais e acompanhantes de crianças internadas nos serviços do Hospital de Braga.

DE-SNS mantém silêncio perante ultimato da ministra

Após o Jornal Expresso ter noticiado que Ana Paula Martins deu 60 dias à Direção Executiva do SNS (DE-SNS) para entregar um relatório sobre as mudanças em curso, o HealthNews esclareceu junto do Ministério da Saúde algumas dúvidas sobre o despacho emitido esta semana. A Direção Executiva, para já, não faz comentários.

FNAM lança aviso a tutela: “Não queremos jogos de bastidores nem negociatas obscuras”

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) disse esta sexta-feira esperar que, na próxima reunião com o Ministério da Saúde, “haja abertura para celebrar um protocolo negocial”. Em declarações ao HealthNews, Joana Bordalo e Sá deixou um alerta à ministra: ” Não queremos jogos de bastidores na mesa negocial. Não queremos negociatas obscuras.”

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início de atividade da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights