Saúde da Madeira lança inquérito ‘online’ para avaliar grau de satisfação dos utentes

13 de Junho 2022

O Serviço de Saúde da Madeira (Sesaram) tem disponível a partir de hoje uma plataforma digital de inquérito para avaliar o grau de satisfação dos utentes sobre os cuidados prestados nos diversos serviços e unidades hospitalares, indicou a instituição.

Em comunicado, o Sesaram explica que após cada atendimento num serviço de consulta, urgência e internamento do serviço público de saúde, o utente receberá no seu endereço de correio eletrónico a hiperligação para o preenchimento do inquérito de satisfação.

“Este ficará também disponível no Portal do Utente, podendo o utilizador consultar, em qualquer altura, os inquéritos preenchidos e os que ainda tem de preencher”, refere a nota, adiantando que a nova plataforma – Inquéritos@Online – foi concebida e desenvolvida pelo núcleo de informática do Sesaram.

O preenchimento do inquérito pode ser efetuado em qualquer dispositivo, seja computador, ‘tablet’ ou telemóvel.

O Sesaram sublinha que os dados recolhidos são “anónimos e exclusivamente utilizados para fins estatísticos”, visando “aferir continuamente” o grau de satisfação dos seus utentes e “melhorar o desempenho dos cuidados prestados”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights