Especialistas discutem papel da vacinação contra a gripe na prevenção do risco cardiovascular

23 de Junho 2022

Filipe Froes e Carlos Aguiar irão abordar este sábado a importância da vacinação contra a gripe na prevenção do risco cardiovascular. O debate surge no âmbito das 15ªs. Jornadas de Prevenção do Risco Cardiovascular em Medicina Familiar.

O pneumologista Filipe Froes e o cardiologista Carlos Aguiar serão os dinamizadores do simpósio da Sanofi “Vacinar – Riscar o Risco Cardiovascular – mitos e factos”, no âmbito das 15ªs. Jornadas de Prevenção do Risco Cardiovascular em Medicina Familiar.

O evento agendado para este sábado tem como objetivo abordar “papel fundamental da vacinação contra a gripe enquanto promotor de uma vida mais saudável e livre de doença grave a nível cardiovascular, bem como desmistificar e apresentar alguns factos sobre os diferentes tipos de vacinas e a importância da vacinação contra a gripe, como ferramenta de saúde pública.”

O Simpósio acontece dia 25 de junho, a partir das 15h00, no Centro de Congressos Santa Eulália, Albufeira.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights