Bayer anuncia abertura de candidaturas ao Prémio Ideias que Mudam o Mundo

24 de Junho 2022

A farmacêutica anunciou que já se encontram abertas as candidaturas à terceira edição do Prémio Ideias que Mudam o Mundo.

A iniciativa tem como objetivo “pretende premiar e apoiar três associações que se dediquem à comunidade através de projetos inovadores ligados às áreas da saúde, alimentação e/ou ambiente”.

O primeiro lugar será premiado com vinte mil euros, o segundo lugar com quinze mil euros, e para o terceiro lugar existirá uma menção honrosa, por votação dos colaboradores Bayer, que receberá cinco mil euros. A Associação escolhida para a menção honrosa será uma de cinco destacadas pelo júri.

Os vencedores serão selecionados por um júri composto por: Maria de Belém, jurista e ex-Ministra da Saúde; Helena Canhão, Diretora da Nova Medical School; Adalberto Campos Fernandes, professor da Escola Nacional de Saúde Pública e ex-Ministro da Saúde; Ricardo Baptista Leite, médico e deputado à Assembleia da República e Andrea Goes Acerbi, Responsável pela área de Social Innovation & Corporate Giving da Bayer AG.

O Prémio Ideias que Mudam o Mundo nasceu em 2019 e visa financiar projetos “originais e inovadores” de apoio à comunidade, desenvolvidos por associações de utilidade pública.

As candidaturas estão abertas até 14 de julho de 2022.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Limitações nas urgências por região

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde divulgou hoje um novo plano de reorganização das urgências, que indica que 39 pontos vão funcionar com limitações nalgumas especialidades entre os dias 03 e 09 de dezembro.

Greve dos pilotos de helicópteros do INEM regista 83% de adesão

A greve dos pilotos de helicópteros do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) registou 83% de adesão disse hoje o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC), sublinhando que os serviços mínimos decretados não foram plenamente cumpridos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights