Bayer anuncia abertura de candidaturas ao Prémio Ideias que Mudam o Mundo

A farmacêutica anunciou que já se encontram abertas as candidaturas à terceira edição do Prémio Ideias que Mudam o Mundo.

A iniciativa tem como objetivo “pretende premiar e apoiar três associações que se dediquem à comunidade através de projetos inovadores ligados às áreas da saúde, alimentação e/ou ambiente”.

O primeiro lugar será premiado com vinte mil euros, o segundo lugar com quinze mil euros, e para o terceiro lugar existirá uma menção honrosa, por votação dos colaboradores Bayer, que receberá cinco mil euros. A Associação escolhida para a menção honrosa será uma de cinco destacadas pelo júri.

Os vencedores serão selecionados por um júri composto por: Maria de Belém, jurista e ex-Ministra da Saúde; Helena Canhão, Diretora da Nova Medical School; Adalberto Campos Fernandes, professor da Escola Nacional de Saúde Pública e ex-Ministro da Saúde; Ricardo Baptista Leite, médico e deputado à Assembleia da República e Andrea Goes Acerbi, Responsável pela área de Social Innovation & Corporate Giving da Bayer AG.

O Prémio Ideias que Mudam o Mundo nasceu em 2019 e visa financiar projetos “originais e inovadores” de apoio à comunidade, desenvolvidos por associações de utilidade pública.

As candidaturas estão abertas até 14 de julho de 2022.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Share This