Candidaturas ao Prémio Investir em Saúde terminam dia 30

O prazo para a entrega de candidaturas ao Prémio Investir em Saúde terminam na próxima quinta-feira. A iniciativa visa distinguir projetos focados na “adoção tecnológica, organização centrada no doente e value-based healthcare.”

A farmacêutica revelou que “a aposta em projetos diferenciadores, com recurso à inovação e à tecnologia é o mote para esta iniciativa.”

“Cientes da importância da tecnologia enquanto vetor de melhores resultados em saúde, o Prémio Investir em Saúde promove a reflexão sobre como dotar e transformar o sistema para rentabilizar ao máximo o seu potencial e colocá-la ao serviço dos doentes”, lê-se no comunicado enviado.

Nesta edição, o Prémio Investir em Saúde pretende, mais uma vez, distinguir as melhores práticas nacionais na área da saúde, nas categorias: Adoção de tecnologia, Organização centrada no doente e Value-Based Healthcare.

O prémio resulta de uma colaboração entre o Grupo Johnson & Johnson, o Jornal de Negócios, a Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares e a Accenture.

As candidaturas devem ser apresentadas até 30 de junho.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Share This