Incêndio no Centro Comercial Colombo obriga a evacuação “por precaução”

26 de Junho 2022

Um incêndio que deflagrou na tarde deste domingo no parque de estacionamento do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, levou à evacuação do edifício, “por precaução”, não existindo registo de vítimas ou danos, disse à agência Lusa fonte dos Sapadores Bombeiros.

Segundo explicou à Lusa fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, o incêndio terá tido origem num posto de transformação no parque de estacionamento, não se registando quaisquer danos.

“O edifício foi evacuado apenas por precaução. Não há feridos nem danos”, ressalvou a mesma fonte, acrescentando que ainda não existe uma estimativa para que a situação fique normalizada.

O alerta para este incêndio foi dado às 13h36 e está a mobilizar 46 operacionais, apoiados por 12 viaturas. No local estão também viaturas do INEM.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ESEnfC realiza hoje Encontro Anual do Programa de Doutoramento em Enfermagem

Arnaldo Santos e Gabriele Meyer estão hoje na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), onde falarão, respetivamente, sobre “Liderar em ciência: processos e dinâmicas de cocriação na era global e digital” (14h30) e “Passado, Presente e Futuro das Ciências de Enfermagem” (15h30).

“Temos de atuar agora” foi a principal mensagem do 6.º Congresso CNC

O que nos espera na próxima década e como podemos impedir ou atrasar o aparecimento de doenças que acompanham o envelhecimento foram as principais questões colocadas na 6.ª edição do Congresso CNS, que se realizou no passado dia 13 de abril na Unidade de Lisboa do CNS | Campus Neurológico. A resposta foi consensual: temos de atuar agora.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights