Próxima semana encerram as candidaturas aos Prémios da IHF de 2022

26 de Junho 2022

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) relembrou que o prazo para a submissão de candidaturas aos Prémios IHF de 2022 encerram na próxima quinta-feira.

Os prémios da Federação Internacional dos Hospitais (IHF) visam reconhecer “boas práticas e projetos excecionais e inovadores de hospitais e prestadores de serviços de saúde em todo o mundo.”

A iniciativa, que se destina exclusivamente aos sócios institucionais da APDH, conta com sete categorias: Dr. Kwang Tae Kim Grand Hospital Award; Seddiqi Holding Excellence Award for Corporate Social Responsibility; Ashikaga-Nikken Excellence Award for Green Hospitals; Sultanate of Oman Excellence Award for Health Services During Crisis; American Hospital Association Excellence Award for Healthcare Workers’ Wellbeing; American College of Healthcare Executives Excellence Award for Leadership and Management  e Austco Excellence Award for Quality and Patient Safety.

As candidaturas deverão ser submetidas em inglês através de uma plataforma, até ao dia 30 de junho de 2022.

Os vencedores dos Prémios serão anunciados no 45.º Congresso Mundial dos Hospitais, a decorrer de 9 a 11 de novembro de 2022, no Dubai, EAU.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights