Candidaturas à bolsa de investigação na área da Doença Inflamatória Intestinal encerram hoje

30 de Junho 2022

O prazo para a apresentação de candidaturas a uma Bolsa de Investigação, no valor de 70 mil dólares, na área da Doença Inflamatória Intestinal termina esta quinta-feira.

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, “com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.”

Está prevista a atribuição de 1 bolsa e apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas até dia 30 de junho de 2022.

os projetos serão analisados por um painel de revisores independente, que irá selecionar os projetos para financiamento.

“A Pfizer não tem influência sobre qualquer aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e o seu impacto, para partilha pública”, garante a farmacêutica.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights