Ferring anuncia pacote de benefícios de constituição familiar para colaboradores

15 de Julho 2022

A Ferring Pharmaceuticals anunciou esta semana a introdução de um novo pacote global de benefícios de constituição familiar para os seus colaboradores.

A Ferring diz-se “empenhada em construir famílias de todas as formas e tamanhos”. Como parte deste compromisso, “introduziu um modelo holístico de apoio a três níveis que proporciona benefícios financeiros para a construção da família, um inovador padrão global mínimo de 26 semanas de licença parental remunerada para ambos os pais, assim como uma maior sensibilização e apoio no trabalho”.

Em comunicado, o grupo biofarmacêutico referiu ainda que o pacote de benefícios “reconhece as complexidades da construção de uma família e visa permitir diferentes opções, removendo as barreiras financeiras e proporcionando o acesso a cuidados de qualidade, sendo prestada assistência financeira ilimitada no âmbito dos serviços dos seus prestadores”.

O programa da Ferring “proporciona igualdade de oportunidades para criar uma família, independentemente da situação médica, circunstâncias pessoais ou estrutura familiar”. Isto significa fornecer o apoio financeiro necessário para aceder a tratamentos de fertilidade, programas de barriga de aluguer, adoção, congelamento de ovos, aconselhamento e serviços relacionados. Além disso, para assegurar que os colaboradores se sentem apoiados durante o processo de constituição familiar, estão disponíveis licenças remuneradas para tratamentos de fertilidade e processos de adoção.

Com base no pacote de benefícios oferecido aos colaboradores dos EUA através do seu fornecedor Progyny, a Ferring contratou agora a Carrot, para apoiar os seus colaboradores no resto do mundo.

Os impactos negativos da infertilidade são profundos, existindo um fosso claro entre o número de pessoas que sofrem de problemas de saúde mental devido à infertilidade e o número de pessoas que procuram ajuda para os resolver.

Subjacente ao apoio prático fornecido pelo novo programa, está o apoio ao bem-estar emocional dos colaboradores, através de quatro semanas de licença remunerada devido a aborto, por exemplo, e serviços de aconselhamento oferecidos a todos desde o início da sua jornada de fertilidade.

Cristiano Ferreira, diretor-geral da Ferring Service Center, afirma que a empresa pretende ajudar pessoas de todo o mundo a constituir família e a viverem melhor, e garante: “é com base neste compromisso que introduzimos um novo pacote de benefícios abrangente e inclusivo que visa fomentar e apoiar todos os nossos colaboradores a constituir família, quer seja através de apoio financeiro para tratamentos de fertilidade ou outros, como licenças remuneradas de apoio à parentalidade. Queremos ainda fomentar um ambiente de trabalho que apoie e valorize o processo de constituição familiar.”

“Enquanto empresa líder mundial de saúde em medicina reprodutiva e saúde materna, a Ferring pretende avançar com o seu #ProjectFamilyCommitment, criando uma experiência de fertilidade e familiaridade no trabalho, e aumentar a consciência das experiências dos percursos de constituição familiar e fomentar o apoio, respeito e compreensão em todos os seus locais de trabalho. Através de formação, eventos de sensibilização e diálogo aberto, a Ferring assegurará que o seu novo programa vá mais além da assistência financeira ou das políticas de licenças e criará um local de trabalho familiar e favorável à fertilidade”, lê-se no comunicado.

Pode ter acesso ao vídeo “Building Families at Ferring” aqui.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights