Urgências do centro de saúde de Porto Moniz abertas 24 horas

26 de Julho 2022

As urgências do concelho do Porto Moniz vão funcionar 24 horas até 31 de julho, devido à previsão de grande afluência de pessoas à Semana do Mar, que decorre naquela localidade do norte da Madeira.

“O Serviço de Saúde da região (Sesaram) informa que será alargado o horário de atendimento no Serviço de Atendimento Urgente do Centro de Saúde do Porto Moniz, reforçando-se desta forma a prestação de cuidados de saúde à população e visitantes”, lê-se na nota ontem divulgada.

O Sesaram justifica a medida com o facto de o festival Semana do Mar “habitualmente levar muitos visitantes ao concelho”, pelo que aquela unidade de saúde “estará disponível para responder às necessidades da população 24 horas por dia”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights