Marco Dietrich é o novo Diretor-Geral da Bayer Portugal

28 de Julho 2022

Marco Dietrich é o novo Diretor-geral e Chefe da Divisão de Pharma da Bayer Portugal, cargo que sucede a Nathalie Cardinal von Widdern, que esteve três anos à frente da operação portuguesa.

Dietrich nasceu na Suíça e é licenciado em Business Administration and Economics pela Universidade de Berna, onde concluiu também o seu MBA. Antes de ingressar na Bayer, passou por empresas como a Pfizer e Input. Já na farmacêutica alemã, ocupou os cargos de Senior Product Manager Thrombosis (Suíça), Senior Product Manager Thrombosis (Alemanha), Business Unit Manager General Medicine e Global Head of Marketing & Sales Excellence.

O novo responsável garante que gosta de “trabalhar com grandes pessoas e excelentes equipas com objetivos e visão fortes”.

Marco Dietrich, espera contribuir “para que a Bayer, uma empresa que os portugueses conhecem bem e em quem confiam, reforce ainda mais o seu papel de parceiro do Serviço Nacional de Saúde, e da economia nacional com o investimento no ecossistema de inovação nacional e na atração de novos talentos”.

“Em Portugal conto com uma equipa fantástica, que coloca todos os dias o cliente no centro de tudo, ao mesmo tempo que se transforma numa organização verdadeiramente ágil. Sinto que a natureza aqui em Portugal é verdadeiramente poderosa, e poder disfrutar dela, juntamente com a minha família, tem sido revigorante”, conclui.

O novo responsável entrou para a Bayer em 2008.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights