Obesidade infantil: Roadshow do Movimento S chega a Amarante para sensibilizar os mais novos

28 de Julho 2022

O Roadshow do Movimento S chega este sábado a Amarante com o apoio da Câmara Municipal e atividades preparadas para sensibilizar a população jovem para a obesidade infantil.

Este sábado, as atividades lúdicas em Amarante começam às 11h.

Promovido pela Filmideia, o roadshow teve início a 8 de julho, na Festa da Juventude, em Lagoa, passou por Matosinhos no dia 23 e terminará em Amarante no dia 30. O projeto tem o Alto Patrocínio do Presidente da República e conta com o apoio de diversas entidades, como: DGE, CONFAP, AEEP, ABAE, Associação 5 ao Dia, Cinemas NOS, Águas de Portugal, Porto Editora, CPE Clínicas, Oculista das Avenidas, Strong Tribe e Fundação BF. A comunicação está a cargo da agência Creative Minds.

Este projeto é divido em três momentos: o lançamento do filme Dimensão S, um roadshow pelo país e a estreia da série televisiva Movimento S.

No último ano letivo, o filme Dimensão S atingiu cerca de 50.000 crianças.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights