Três serviços da Unidade Local de Saúde recertificados e um certificado

2 de Agosto 2022

A Unidade de Esterilização da Guarda, o Laboratório de Saúde Pública da Guarda e a Unidade de Gestão da Qualidade e do Risco foram recertificados pela sua qualidade e a Unidade de Medicina Transfucional foi certificada.

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda referiu em comunicado que “o Bureau Veritas Certification outorgou a certificação aos quatro serviços sem menção a qualquer não-conformidade, salientando o envolvimento dos profissionais e dos serviços nas questões da garantia da qualidade da sua prestação”.

A ULS “tem mais serviços e atividades acreditados e certificados por outros referenciais, procurando a instituição servir melhor a sua comunidade, e, para isso, procurando ser reconhecida por organismos externos pelo seu trabalho em prol da melhoria dos cuidados”.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights