Um morto e dois feridos em colisão rodoviária na zona de Azeitão

7 de Agosto 2022

Uma vítima mortal e dois feridos, um deles em estado considerado grave, é o balanço de uma colisão entre um motociclo e um automóvel ocorrida hoje na zona de Azeitão, Setúbal, revelou a Proteção Civil

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o alerta para esta colisão foi dado às 12:08.

O acidente entre o motociclo e o veículo ligeiro de passageiros aconteceu na Estrada Nacional 379 (EN379), a variante existente fora da localidade de Azeitão, mais precisamente “junto ao cruzamento com a Rua Sociedade Filarmónica Azeitonense”, disse.

A fonte não soube especificar o sexo nem as idades da vítima mortal e dos feridos, dos quais um leve e um grave.

Por volta das 13:00, as vítimas ainda se encontravam no local, mas os feridos iriam ser transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, enquanto o morto também iria ser levado para os serviços de medicina legal da mesma unidade.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR remeteu para mais tarde esclarecimentos sobre este acidente.

A EN379, na zona da colisão, está com “trânsito condicionado”, segundo o CDOS.

Para o local, foram mobilizados 18 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de São Bernardo.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cancros hepáticos e biliares mantêm alta mortalidade em Portugal

Os cancros do fígado e das vias biliares figuram entre as doenças oncológicas com maior taxa de mortalidade em Portugal e a nível mundial. Especialistas e a Europacolon alertam para a necessidade de diagnóstico precoce e reforço da prevenção, apontando o consumo de álcool, a obesidade e a falta de rastreio como fatores críticos. A imunoterapia e as terapias dirigidas trazem novas esperanças, mas o silêncio em torno da doença persiste.

SNS: o melhor seguro de saúde dos portugueses

Sérgio Sousa: Mestre em Enfermagem de Saúde Pública; Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM; Enfermeiro Responsável do Serviço de Saúde Pública da ULSM; Coordenador Local da Equipa de Saúde Escolar da ULSM

Um terço dos portugueses desconhece direito a segunda opinião médica

Trinta por cento dos cidadãos inquiridos num estudo pioneiro não sabem que podem solicitar uma segunda opinião médica. O desconhecimento dos direitos na saúde é particularmente preocupante entre doentes crónicos, que são quem mais necessita de navegar no sistema

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights