GE HealthCare será o nome do negócio de cuidados de saúde da GE

16 de Agosto 2022

A GE anunciou esta terça-feira três novas marcas que vai criar através da sua segmentação planeada em três empresas globais. A GE HealthCare será o nome do negócio de cuidados de saúde.

A empresa pretende implementar o spin-off GE HealthCare no início de 2023, criando uma empresa independente que impulsione a inovação na saúde para melhorar os resultados do utente e enfrentar os seus desafios e os do profissional de saúde.

A nova cor da marca GE HealthCare tem o nome de “compassion purple” para refletir mais humanidade e permitir alcançar maior distinção. A empresa continuará a estar na vanguarda da prestação de cuidados ao doente, com mais de quatro milhões de instalações de produtos e mais de dois mil milhões de exames de doentes por ano.

A diretora de Marketing da GE, Linda Boff, afirmou que “ao longo dos últimos meses, estivemos envolvidos num processo minucioso orientado para o cliente, de forma a compreender o valor intrínseco da marca GE para as nossas futuras empresas planeadas. Com base em dados e análises extraídos de milhares de conversas, tornou-se claro que o nome GE e o nosso antigo logotipo representam um legado de inovação, símbolo de confiança por parte dos clientes globais, orgulho para a nossa equipa, e um íman de talento para futuros líderes. Estamos orgulhosos de que estes negócios futuros se sustentem no ADN de inovação da GE.”

O negócio de cuidados de saúde vai ser nomeado GE HealthCare.

PR/HN/

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights