2.º Encontro de Enfermeiros Especialistas em Enfermagem Médico-Cirúrgica em outubro

24 de Agosto 2022

O 2.º Encontro de Enfermeiros Especialistas em Enfermagem Médico-Cirúrgica do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental realiza-se dia 7 e 8 de outubro.

De acordo com a comissão organizadora, o evento é aberto a profissionais de outras instituições e estudantes. O encontro visa a “atualização científica nesta área de cuidados de Enfermagem”.

No primeiro dia está prevista a discussão de temas como: “Enfermagem especializada: Um percuso no empoderamento da profissão”, “Competências acrescidas enquadradas no processo de desenvolvimento e valorização profissional”, “Enfermagem Médico-Cirúrgica: O caminho percorrido na regulação”, “Gerir em pandemia – Estratégias e desafios”, “Vivências dos profissionais de saúde do Serviço de Urgência Geral, Unidade de Cuidados Intensivos e Serviço de Internamento”.

Para o segundo e último dia está prevista a discussão de temas como: “Contributo do enfermeiro especialista em equipas diferenciadas”, “Hospitalização Domiciliária”, “Cuidados Paliativos“, “Núcleo de Investigação e Formação em Enfermagem”, “Equipa de Emergência Médica Intra-Hospitalar”, “Intervenção do enfermeiro especialista na segurança do doente”, “Intervenção do enfermeiro especialista no circuito assistencial”, entre outros.

No final do dia 8, o encontro será encerrado com entrega de prémios.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights