Centro de Vacinação covid-19 da Guarda reabre na segunda-feira na Guarda

31 de Agosto 2022

O Centro de Vacinação covid-19 da Guarda vai reabrir, na segunda-feira, nas instalações do antigo Centro Apostólico, que foram apetrechadas para o efeito pela Câmara Municipal, anunciou a Unidade Local de Saúde (ULS).

A ULS da Guarda referiu em comunicado que nos restantes concelhos da sua área de influência “iniciar-se-á também a vacinação nos mesmos moldes e nos locais aonde se efetuou o anterior reforço da vacinação à Covid-19”.

Segundo a fonte, nesta primeira fase, as equipas de vacinação vão administrar vacinas contra a Covid-19 nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e a maiores de 80 anos.

LUSA/HN

1 Comment

  1. António

    O meu comentário é não indicarem o nome da rua onde se encontra o Centro de vacinação.
    Exº. – O jornal ” a Guarda ” diz que é no antigo centro apostólico, sem indicar a rua e, portanto, não correto, porque há muita gente que não sabe onde era o antigo centro apostólico.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada

Os trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada (PPP), garante Camilo Ferreira, coordenador da Comissão de Trabalhadores, que recordou, em conversa com o HealthNews, a exaustão dos profissionais naquele modelo de gestão e, como Entidade Pública Empresarial (EPE), a melhoria das condições de trabalho e do desempenho.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights