Gedeon Richter presente no 31.º Congresso Anual da Sociedade Europeia de Ginecologia Endoscópica

4 de Outubro 2022

A Gedeon Richter está hoje presente no 31.º Congresso Anual da Sociedade Europeia de Ginecologia Endoscópica (ESGE), em Lisboa, com um simpósio a decorrer entre as 13h45 e as 14h45.

O evento realiza-se em Lisboa, entre os dias 2 e 5 de outubro, e reúne especialistas de vários países para apresentarem e discutirem, numa audiência com cerca de 2.000 cirurgiões da Ginecologia, as mais recentes novidades terapêuticas, diretrizes e experiência clínica nesta área.

O simpósio da Gedeon Richter dedicado ao tema Relugolix Combination Therapy – The 1st GnRH Antagonist in Europe for the management of Uterine Fibroids, entre as 13h45 e as 14h45, será conduzido pelo presidente do Congresso ESGE, Luís Ferreira Vicente. Ao longo da sessão, decorrem, ainda, as apresentações Relugolix Combination Therapy in Women with Symptomatic Uterine Fibroidspor Roberta Venturella (Itália), e Management of Bone Mineral Density in Pre-Menopausal Womenpor Michael Stone (Reino Unido). Em representação de Portugal, Carla Leitão, do Centro Hospitalar de Lisboa Central – Maternidade Dr. Alfredo da Costa, abordará a temática: First experiences with Relugolix CT in Clinical Practice.

“É com muito orgulho que a Gedeon Richter está presente naquele que é o evento médico mais importante da Europa de Endoscopia Ginecológica, que este ano tem lugar em Lisboa. Esta é mais uma oportunidade de reforçar a importância do tratamento médico dos miomas uterinos”, refere Daniel Pereira da Silva, da Gedeon Richter Portugal.

Mais informações em www.esgecongress.eu.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

UMinho desvenda segredos do cérebro sobre prazer e aversão

Investigadores da Universidade do Minho descobriram que neurónios D1 e D2 no núcleo accumbens trabalham em conjunto para processar estímulos positivos e negativos, contrariando a visão tradicional de que seriam rivais. O estudo, publicado na Nature Communications, oferece novas perspetivas sobre o sistema de recompensa cerebral.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights