Bayer anuncia lançamento de curso sobre contraceção

17 de Outubro 2022

A Bayer acaba de anunciar a 1ª edição do curso Advance Training em Contraceção que se dirige a Médicos Internos da área de Ginecologia e Obstetrícia.

Em comunicado enviado ao nosso jornal, a farmacêutica destaca que “com este curso, os formandos poderão assim aprofundar e atualizar o seu conhecimento sobre a contraceção no geral, os benefícios e riscos dos diferentes métodos e as opções contracetivas a abordar tendo em conta as diferentes patologias.”

O programa conta com 5 módulos de webinares interativos, entre outubro e dezembro, e 1 sessão presencial (em Lisboa e no Porto) de mesas redondas para discussão de casos clínicos, durante o mês de janeiro.

No final do curso é atribuído aos participantes um certificado de conclusão, após a realização do exame e mediante a avaliação final positiva. Esta depende da presença obrigatória em 3 dos 5 módulos teóricos em direto, participação numa sessão de mesas redondas e uma nota mínima de 70% no teste final.

O curso híbrido decorre entre 28 outubro de 2022 e 23 janeiro de 2023 e tem como objetivo promover a formação dos internos e jovens especialistas de Ginecologia e Obstetrícia no planeamento familiar, uma área crítica para a saúde sexual feminina.

As inscrições podem ser realizadas Aqui.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights