Grupo Germano de Sousa lança campanha “Um homem prevenido tem mais estilo”

2 de Novembro 2022

O Grupo Germano de Sousa lança hoje a campanha de sensibilização “Um homem prevenido tem mais estilo”, porque a prevenção “é o segredo para vencer o cancro da próstata”.

Esta campanha de ponto de venda, implementada de norte a sul do país em cada posto de colheitas Germano de Sousa, é também suportada ao nível digital e complementada com uma campanha de comunicação interna dirigida e apoiada pelos cerca de 1.300 colaboradores Germano de Sousa.

“O Laboratório de Portugal composto por uma equipa de profissionais altamente especializados está ao lado de todos os homens na luta contra o cancro da próstata, como especialistas na saúde e parceiros na prevenção”, afirma o Grupo Germano de Sousa.

“De norte a sul do país, visite um posto de colheitas Germano de Sousa, coloque o seu bigode e dê ‘imagem’ a esta campanha”, acrescenta.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Legislativas / Propostas dos partidos para a Saúde

Com a saúde como tema prioritário nos programas eleitorais, os partidos com assento parlamentar focam-se no aumento da remuneração dos profissionais, com a esquerda a ir mais longe para fixar médicos no Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Os programas eleitorais divergem sobretudo em matéria de parcerias público-privadas (PPP’s) em que os partidos mais à esquerda querem o fim destes contratos com privados enquanto a direita defende a sua eficácia.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights