Grupo Germano de Sousa lança campanha “Um homem prevenido tem mais estilo”

2 de Novembro 2022

O Grupo Germano de Sousa lança hoje a campanha de sensibilização “Um homem prevenido tem mais estilo”, porque a prevenção “é o segredo para vencer o cancro da próstata”.

Esta campanha de ponto de venda, implementada de norte a sul do país em cada posto de colheitas Germano de Sousa, é também suportada ao nível digital e complementada com uma campanha de comunicação interna dirigida e apoiada pelos cerca de 1.300 colaboradores Germano de Sousa.

“O Laboratório de Portugal composto por uma equipa de profissionais altamente especializados está ao lado de todos os homens na luta contra o cancro da próstata, como especialistas na saúde e parceiros na prevenção”, afirma o Grupo Germano de Sousa.

“De norte a sul do país, visite um posto de colheitas Germano de Sousa, coloque o seu bigode e dê ‘imagem’ a esta campanha”, acrescenta.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights