Serviço de Gestão de Manutenção do Hospital de Braga obtém Certificação de Qualidade ISO 9001

26 de Dezembro 2022

O Serviço de Gestão de Manutenção do Hospital de Braga obteve a Certificação de Qualidade ISO 9001, atribuída pela CHKS – Caspe Healthcare Knowledge System.

Os Serviços de Anatomia Patológica, Esterilização, Farmácia, Imagiologia, Imunohemoterapia, Patologia Clínica e Serviços de Limpeza são já detentores desta certificação.

Segundo Diogo Rocha, diretor do Serviço de Gestão de Manutenção do Hospital de Braga, a comunicação da certificação foi recebida com um “enorme orgulho, uma vez que este foi um objetivo definido para o presente ano, com o propósito de aplicar as melhores práticas de gestão, tendo em vista a melhoria contínua, e o alcance de uma maior eficiência, sustentabilidade, satisfação e qualidade”.

Para o presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga, João Porfírio Oliveira, “esta obtenção demonstra o empenho e a determinação dos profissionais do (…) Hospital, essenciais para a garantia da qualidade e satisfação dos serviços prestados”.

A certificação agora obtida aconteceu no decurso da auditoria de acompanhamento da Acreditação Global e Certificações ISO, na qual a instituição “manteve os elevados padrões de qualidade nos seus Serviços”, segundo a entidade acreditadora.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

ULSVDL adota solução inovadora para gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

No âmbito da candidatura ao Sistema de Apoio à Modernização Administrativa (SAMA) “DIR@2020 – Desmaterializar, Integrar e Robotizar”, a Unidade de Reprocessamento de Dispositivos Médicos (URDM) da Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões (ULSVDL) deu um passo importante para otimizar os seus processos, ao implementar uma solução de gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights