Covilhã: Receção aos novos médicos internos e primeiros residentes farmacêuticos agenda para dia 02 de janeiro

27 de Dezembro 2022

A sessão de receção recebe dos novos médicos internos e dos primeiros residentes farmacêuticos está agenda para o próximo dia 02 de janeiro, no Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB), na Covilhã (distrito de Castelo Branco).

A cerimónia, organizada pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) tem “caráter nacional e será difundida para todo o país, a partir do auditório do CHUCB, às 11:00 (Receção Internato Médico 2023) e às 15:00 (Receção Residência Farmacêutica 2023)”, refere o Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira, numa nota enviada à agência Lusa.

De acordo com o comunicado, a sessão contará com a presença, designadamente, do secretário de Estado da Saúde, dos bastonários das ordens dos Médicos e dos Farmacêuticos, do diretor executivo do SNS, do Presidente da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) e dos presidentes do Conselho Nacional do Internato Médico e Comissão Nacional de Residência Farmacêutica.

A sessão nacional de boas-vindas será transmitida em direto, via ‘streaming’, através dos canais oficiais do CHUCB, Facebook e Youtube.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS de Braga certifica mais 35 profissionais no âmbito do Programa Qualifica AP

A Unidade Local de Saúde de Braga (ULS de Braga) finalizou, esta semana, o processo de certificação de mais 35 profissionais, no âmbito do Programa Qualifica AP, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através do Centro Qualifica AP.

PCP apresenta medidas para “inverter a degradação” do SNS

O PCP apresentou esta sexta-feira algumas medidas urgentes para “inverter a degradação” do Serviço Nacional de Saúde (SNS), criticando as “políticas de vários governos” de PS, PSD e CDS, que abriram “caminho para a destruição” daquele serviço público.

DE-SNS mantém silêncio perante ultimato da ministra

Após o Jornal Expresso ter noticiado que Ana Paula Martins deu 60 dias à Direção Executiva do SNS (DE-SNS) para entregar um relatório sobre as mudanças em curso, o HealthNews esclareceu junto do Ministério da Saúde algumas dúvidas sobre o despacho emitido esta semana. A Direção Executiva, para já, não faz comentários.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights