Município da Marinha Grande assegura consultas de psicologia e nutrição

1 de Fevereiro 2023

O Município da Marinha Grande (Leiria) tem em funcionamento, desde hoje, um Gabinete de Psicologia e de Nutrição, destinado aos munícipes, para “atender às necessidades identificadas nestas áreas” e “cujo serviço é gratuito”.

“O Gabinete de Psicologia e de Nutrição encontra-se integrado na Divisão de Saúde e Bem-Estar da Câmara Municipal e pretende colmatar as necessidades sentidas pela população no âmbito da saúde mental e/ou saúde nutricional, quer ao nível da prevenção/promoção, quer ao nível do tratamento”, divulgou a autarquia.

As consultas realizam-se no Gabinete Médico dos Estaleiros da Câmara Municipal da Marinha Grande, mediante inscrição prévia e posterior marcação/confirmação pelos serviços.

“Numa perspetiva de proximidade com os munícipes, as consultas serão alargadas à junta de freguesia da Moita, na vertente de Psicologia e Nutrição, e à Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, na vertente de Nutrição”, adiantou.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights