Logotipo

Um ano de GileadPro, 600 profissionais de saúde

2 de Fevereiro 2023

O GileadPro comemora hoje um ano de atividade, com perto de 600 profissionais registados, oferecendo a médicos, farmacêuticos e enfermeiros acesso exclusivo a conteúdos relacionados com as áreas terapêutica desenvolvidas pela Gilead e a serviços de suporte à atividade médica.

O portal teve mais de 33.800 visualizações de páginas de seis áreas terapêuticas: Oncologia, Covid-19, Hematologia e Hepatites Víricas, VIH e Antifúngicos. Em 2022, foram ainda transmitidos cinco webinars através do GileadPro.

“A segurança e confiança na informação médica que é comunicada é algo que é muito valorizado pelos Profissionais de Saúde quando procuram atualizar-se sobre determinado tema. No GileadPro é possível ter acesso a informação de forma rápida, simples e organizada por área terapêutica facilitando a procura e oferecendo informações que respondam às necessidades e expetativas de cada utilizador”, refere Vitor Papão, diretor geral da Gilead em Portugal, citado em comunicado.

Este é um espaço de comunicação, promoção e lançamento de novos produtos e áreas terapêuticas através de secções específicas para cada tema. Tem também outras funcionalidades digitais que permitem a recolha e gestão de consentimentos; o pedido de apoio a formação/participação em eventos; o acesso a artigos científicos e infografias exclusivas e a possibilidade se assistir a webinars e reuniões científicas.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

INEM pretende descentralizar CODU para atrair profissionais

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) pretende descentralizar o serviço do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) para aumentar o recrutamento de profissionais, que poderão ficar mais próximo da residência, disse hoje o presidente.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights