APDH é parceira do Curso de Gestão em Saúde da Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar

22 de Fevereiro 2023

A Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (AEICBAS) organiza a III edição do Curso de Gestão em Saúde, que se irá realizar nos dias 17 e 18 de março de 2023, na Alfândega do Porto, presencialmente e com transmissão online.

A III edição do Curso de Gestão em Saúde é organizada pela Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (AEICBAS), que se irá realizar nos dias 17 e 18 de março de 2023, na Alfândega do Porto, presencialmente e com transmissão online.

A organização estima juntar 400 participantes, num universo que incluirá estudantes de diferentes áreas, profissionais de saúde e entusiastas da Gestão em Saúde.

Já se encontra aberta a primeira fase de inscrições, que termina no dia 25 de fevereiro. 

Os sócios da APDH têm direito a um desconto de 10%, sendo que para usufruir desta modalidade devem assinalar a opção de sócio de uma associação parceira e submeter um documento comprovativo (cartão de sócio ou comprovativo de pagamento de quota de 2023), no formulário de registo.

Inscrições e Regulamento, disponíveis aqui.

A APDH associa-se a este evento na qualidade de parceiro institucional e conta com a participação de elementos da Direção na Comissão Científica, através do seu Presidente Carlos Pereira Alves e da Vogal Ana Escoval.

NR/PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights