SPS apresenta e discute resultados de estudos internacionais sobre cancro da mama

22 de Fevereiro 2023

No próximo dia 11 de março, a Sociedade Portuguesa de Senologia (SPS) realiza o Best Of 2022, no Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, uma reunião que visa fomentar ampla discussão sobre os resultados de estudos internacionais publicados em 2022 na área do cancro da mama, com impacto na prática clínica.

A iniciativa conta com a participação de especialistas nas áreas da Imagiologia Mamária, Oncologia, Cirurgia, Radioterapia e Anatomia Patológica.

Para José Carlos Marques, Presidente da SPS, “esta é já uma reunião que a SPS desenvolve há vários anos e tem sido sempre muito participada. Mais uma vez pretendemos selecionar os artigos mais recentes e representativos e levá-los a discussão, num fórum entre pares, mas interdisciplinar”.

Consulte aqui o programa na íntegra.

PR/NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights