GSK Portugal renova website institucional com novos conteúdos

30 de Março 2023

Sob o mote “Ahead Together” é possível conhecer o propósito, estratégia, áreas terapêuticas e cultura da GSK. De destacar, ainda, a área dedicada à Inovação, composta pelo pipeline de novos medicamentos e vacinas,

Em comunicado, a GSK anuncia o lançamento de um novo website institucional, acessível em www.gsk.pt, alinhado com a renovação do branding da organização e atualizado em termos de posicionamento corporativo

Citado na nota à imprensa, Guilherme Monteiro Ferreira, Diretor de Acesso ao Mercado e Assuntos Externos da GSK em Portugal explica: “A nossa presença on-line é uma prioridade, pois sabemos que, nos tempos atuais, o posicionamento no ecossistema digital é crítico para o sucesso das organizações e das marcas. Com a renovação da nossa imagem, no ano passado, teve início uma profunda transformação de branding nas dezenas de mercados em que a GSK opera, com a área digital a ser completamente reformulada. Foram intensos meses de trabalho e dedicação, que culminam com o lançamento deste novo website institucional, o nosso cartão de visita para todos os stakeholders – desde estudantes universitários a membros de associações de doentes – que querem saber mais sobre esta empresa centenária, movida pela inovação e em constante renovação”.

Sob o mote “Ahead Together” é possível conhecer o propósito, estratégia, áreas terapêuticas e cultura da GSK. De destacar, ainda, a área dedicada à Inovação, composta pelo pipeline de novos medicamentos e vacinas, uma secção sobre a GSK em Portugal e o seu contributo para o país, assim como uma parte dedicada à Responsabilidade Social Corporativa.

PR/NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights