Encerram hoje as inscrições para a 8.ª edição do STEM4HEALTH

31 de Março 2023

As inscrições para a 8.ª edição do STEM4HEALTH terminam esta sexta-feira, anuncia a Bayer. 

“Rethinking Digital Health – From Startup to Success” foi o tema escolhido pela Bayer para a 8.ª edição do STEM4HEALTH deste ano.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, tem como objetivo “conectar startups a potenciais investidores e outras entidades de interesse na área da tecnologia e ciências da vida”.

“É com muito entusiasmo que voltamos a lançar o STEM4Health, que vou ter oportunidade de acompanhar pelo segundo ano consecutivo. Uma iniciativa direcionada a jovens com vontade de inovar e em trazer soluções disruptivas para a área da saúde. A Bayer quer continuar a estimular o empreendedorismo e ajudar as startups que estão agora a começar o seu percurso no mercado português e internacional”, afirma Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head Pharma of Bayer Portugal.

O evento é direcionado a startups, investidores e a qualquer pessoa que trabalhe no setor da saúde, uma vez que é “uma experiência enriquecedora que culminará numa sessão de networking.”

Todos os projetos serão avaliados por um júri composto por elementos internos da Bayer e por elementos externos ligados ao setor da saúde, tecnologia e inovação.

A startup que apresentar o melhor projeto será premiada com a mentoria de Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head Pharma of Bayer Portugal, e ainda da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, durante o período de 12 meses.

O projeto vencedor será anunciado num evento a decorrer no dia 12 de abril, entre as 17h00 e as 21h00, no escritório da Bayer Portugal (WTC).

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cáritas de Coimbra em projeto europeu para demência

Advertisement

Uma tecnologia baseada em sensores de inteligência artificial 3D, testada num projeto europeu liderado em Portugal pela Cáritas Diocesana de Coimbra, foi divulgada hoje como solução para melhorar o cuidado de pessoas com demência.

MAIS LIDAS

Share This