Jovem de 19 anos morreu após agressão com uma faca em Albufeira

16 de Abril 2023

Uma mulher de 19 anos morreu esta manhã, depois de ser esfaqueada por um casal junto a um bar na rua da Oura, em Albufeira, zona conhecida pela intensa vida noturna, disse fonte policial à Lusa.

Segundo a mesma fonte, a Polícia Judiciária ainda estava a meio da manhã nesta cidade algarvia a ouvir testemunhas e fazer investigações, depois de o alerta ter sido dado aos bombeiros às 06:30 e a GNR também ter sido chamada ao local.

A vítima ainda estava viva quando os bombeiros chegaram, mas os serviços de emergência médica declararam a morte da jovem cerca das 07:30.

A mesma fonte precisou que foi utilizada uma faca, que entretanto já foi recuperada, na agressão que acabou por ser fatal, e indicou que há suspeitas de se tratar de uma “desavença entre miúdos” no final da “noite”.

Segundo as informações que as autoridades têm, a vítima e os suspeitos são todos de nacionalidade portuguesa.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights