Prestes a terminar prazo para candidaturas ao Prémio de Boas Práticas em Saúde

27 de Abril 2023

O prazo para a entrega de candidaturas à 16.ª edição Prémio de Boas Práticas em Saúde está prestes a terminar. Os interessados têm até dia 30 de abril para poder concorrer.

Este ano, o prémio centra-se na temática “Desafios Futuros: Sustentabilidade na Saúde”, com foco nos subtemas “Capital Humano da saúde”, “Transformação digital para a otimização de cuidados”, “Organizações de saúde “verdes”, “Organização dos cuidados de saúde” e “Integração de Cuidados de Saúde e Respostas de Proximidade”.

O Prémio de Boas Práticas em Saúde tem como principal objetivo dar a conhecer exemplos de boas práticas, com vista à sua replicação futura, na senda da melhoria do desempenho do Sistema de Saúde.

A iniciativa conta com a organização conjunta da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), a Direção-Geral da Saúde, a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), as Administrações Regionais de Saúde (ARS) e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

Mais informação Aqui.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights