Segunda edição do “AVC 360º – Integrar e Aplicar” decorre nos dias 2 e 3 de junho em Peniche

8 de Maio 2023

A Sociedade Portuguesa Do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC) anunciou que a 2ª edição do evento "AVC 360º - Integrar e Aplicar" terá lugar nos dias 2 e 3 de junho, em Peniche.

O evento consiste numa iniciativa formativa da SPAVC destinada primariamente a médicos especialista de Medicina Geral e Familiar e outros profissionais de saúde dedicados à prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação do AVC.

A SPAVC explica, em comunicado, que o encontro visa promover a “discussão interpares e multidisciplinar, em sessões eminentemente práticas, centradas em casos clínicos, com interação e recurso a televoto”.

O programa culminará com o “Stroke Sunset” – caminhada em grupo destinada à sensibilização da população através da distribuição de folhetos sobre sinais de alarme, fatores de risco e estilos de vida saudável.

Esta reunião é coordenada pelo neurologista Dr. Alexandre Amaral e Silva, membro da Direção da SPAVC.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights