SRCOM organiza e promove ciclo de debates “Serões com Ética”

23 de Maio 2023

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) irá desenvolver ao longo do ano o ciclo de debates "Serões com Ética", foi esta terça-feira revelado. 

Em comunicado, a SRCOM explica que “Durante sete sessões, uma quinta-feira por mês, de maio a dezembro (com interrupção em agosto), das 21h30 às 23h00, será desenvolvido um tema diferente, contando com a perspetiva e reflexão de ilustres palestrantes que irão fazer uma reflexão ética sobre várias questões clínicas, atuais e emergentes”.

A primeira sessão decorre esta quinta-feira e terá como temática “Teleconsulta – desafios e oportunidades na prática clínica”, no âmbito da qual serão oradores Gustavo Santo, João Pedroso de Lima e Miguel Oliveira da Silva.

Este primeiro debate terá a moderação de Margarida Silvestre e Teresa Lapa.

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Manuel Teixeira Veríssimo, será interveniente na sessão de abertura.

A entrada é livre e gratuita, mas sujeita a inscrição.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights