“Segundas de Conversa”: novo episódio dedicado a tumores e metástases cerebrais

29 de Maio 2023

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) divulga hoje o novo episódio do programa “Segundas de Conversa” que, com a presença do neurologista José Bravo Marques, aborda a temática dos tumores e metástases cerebrais.

O episódio explora este tipo de patologia, que tipo de tumores existem e qual a incidência, por género e faixa etária.

Promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, o programa tem como objetivo aumentar a literacia em saúde e incentivar a discussão informal e participada sobre as doenças oncológicas. Os temas escolhidos pretendem incidir e debater a problemática como um todo, com especial foco na prevenção.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

Egas Moniz anuncia novos cursos na área da saúde e ambiente

A crescente procura por profissionais na área da saúde e do ambiente, impulsionada pelas preocupações ambientais e também pelas questões de saúde pública, leva a que as ofertas das instituições de ensino superior sejam cada vez mais abrangentes e diferenciadas. A Egas Moniz School of Health and Science lançou novos cursos que respondem às diferentes necessidades destes setores.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights