Future Healthcare disponibiliza ao mercado uma Rede Médica Ibérica

2 de Junho 2023

O Grupo Future Healthcare (FH) desenvolveu uma solução tecnológica que permite alargar, numa primeira fase, a sua rede médica a Espanha.

Assim, os clientes passam a utilizar a Rede Médica Future Healthcare nos dois países, independentemente do seu país de origem. Num futuro próximo, o Grupo tenciona expandir esta solução para as outras geografias onde já atua.

Para José Pina, CEO & Founder do Grupo Future Healthcare: “A Rede Médica Internacional da Future Healthcare é um dos projectos mais importantes que temos feito nos últimos tempos”.

“Nós sabemos que em Portugal e Espanha existe um enorme fluxo de clientes de companhias de seguros nossas parceiras que transitam de um país para outro e nós queremos acompanhar o movimento, a globalização e a interdependência entre os 2 países.

Nesse sentido, quisemos desenvolver uma Rede Médica que possa aumentar os benefícios de saúde e o acesso a serviços de saúde dos clientes portugueses em Espanha e dos clientes espanhóis em Portugal. Temos também o objectivo de tornar esta Rede Médica ainda mais internacional.”

A Future Healthcare reformulou a sua oferta, com cinco linhas de negócio que disponibiliza de forma individualizada, complementar ou global: Operações, Tecnologia, Gestão de Riscos, Distribuição e Saúde Digital.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights